Oficina de Extensão - Construção do Forno de Pizza

O evento ocorrerá presencialmente no Câmpus Campinas - Unidade Swift

Data: 17/09/2022 a 17/09/2022

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco promove a oficina "Construção do Forno de Pizza”. O evento acontecerá no dia 17 de setembro, às 9h.

O evento acontecerá presencialmente no Campus Campinas, Unidade Swift, e abordará assuntos sobre construções em tijolos, herança vernacular, tijolos refratários e estrutura para altas temperaturas.

Para emissão do certificado de participação é necessário a inscrição e responder o formulário de coleta de presenças.

Ministrante

Laura Reily De Souza - Arquiteta e Urbanista graduada pela FAU PUC-Campinas (2004). Mestra em Arquitetura, Tecnologia e Cidade pela Unicamp em 2012 com a dissertação "A casa acessível: o projeto de reforma residencial para pessoas com deficiência adquirida". Doutorado em andamento no programa de Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco com bolsa institucional. Pesquisadora do grupo de pesquisa Rastros: História, Memória e Educação da Universidade São Francisco. Desde agosto de 2013 atua como professora da Universidade São Francisco nos Câmpus Itatiba e Bragança Paulista, ministrando as disciplinas nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. Foi assessora de Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade São Francisco nos Câmpus Bragança Paulista, Campinas e Itatiba de janeiro de 2019 a dezembro de 2020.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Para emissão de certificados, é necessário a inscrição do evento e participação do mesmo.

Histórico de Eventos.