XV Passeio Ciclístico da Primavera

O evento ocorrerá Parque Luis Latorre (Parque da Juventude) - Itatiba

Data: 18/09/2022 a 18/09/2022

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco por meio do Núcleo de Extensão Universitária (NEXT) e da Direção do Câmpus Itatiba, pretende realizar uma ação voltada à comunidade, com o intuito de reunir pessoas de todas as idades do Município de Itatiba com um objetivo de promover um meio educativo para o lazer, a saúde , a cidadania e a solidariedade, bem como despertar o interesse pela consciência ecológica e aspirações ao “bem viver”: Essa ação é o “XV Passeio Ciclístico da Primavera”

“XV Passeio Ciclístico da Primavera”

Data: 18/09/2022

Local: Estacionamento JundPark, ao lado USF -  Câmpus Itatiba

Nossa 15ª edição do Passeio Ciclístico da Primavera vem com tudo! Já prepare o pedal e reserve a data: 18 de setembro de 2022.

Para realizar a inscrição, doe 1kg de alimento não perecível e preencha a ficha de inscrição (ambos devem ser entregues somente no dia do evento). As fichas estão disponíveis nas lojas: Ciclo Itatiba, A10 Bike, Bike Croys e USF.

• Os 200 primeiros inscritos ganharão a camiseta do evento;
  • O encontro de concentração será às 8h no estacionamento JundPark da USF;
  • A saída está prevista para às 8h30/8h40 com destino ao Parque Luís Latorre, onde teremos algumas atrações;
  • O retorno do Parque à Universidade está previsto para às 10h30;

Contaremos com sorteio de bicicletas!

O sorteio será após o retorno do Parque, no estacionamento da Universidade.

Esperamos por vocês!

Realização: Universidade São Francisco  em parceria com a Prefeitura de Itatiba.

Histórico de Eventos.