Eventos

Lançamento do Projeto Pet Saúde Gestão Assistência 2022-2023 - Projeto Qualidade de vida e Saúde como prioridade

O evento ocorrerá presencialmente na Sala WEB 2 do Câmpus Bragança Paulista

Data: 18/08/2022 a 18/08/2022

Local: Bragança Paulista,

O evento marca o início oficial das atividades do Projeto 93, aprovado na 10a Edição, Gestão-Assistência, do Programa de Educação pelo Trabalho pela Saúde (PET-Saúde), com o tema "Qualidade de Vida e Saúde como prioridade", no dia 18 de agosto, na Sala Web 2, no Campus Bragança Paulista, às 14h.

O PET-Saúde é uma política indutora para promover a formação profissional em saúde em consonância com o Sistema Único de Saúde (SUS), fomentado pelo Ministério da Saúde e realizado a partir da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Bragança Paulista e Universidade São Francisco (USF) com duração de 12 meses.

Programação:

Recepção com Mostra Fotográfica: Fotógrafa Alessandra Toledo 14h – 14h30m

Cerimônia de Abertura: 14h30m – 15h

Apresentação do PROJETO QUALIDADE DE VIDA E SAÚDE COMO PRIORIDADE.

Palestra: Sistema Único de Saúde e Atenção Primária à Saúde e a formação profissional em saúde – perspectivas futuras Prof. Marcus Antonio da Silva Leme 15h15

Apresentação Cultural e Coffee Break: Cantor e Estudante da USF - Rafael Toyoshi Rosa Yassunaga  16h

Histórico de Eventos.