Workshop Psicologia Organizacional e do Trabalho - Teoria e Prática

Workshop Psicologia Organizacional e do Trabalho - Teoria e Prática

O evento será transmitido online.

Data: 05/12/2022 a 22/12/2022

Local: On-line,

O curso de Psicologia da Universidade São Francisco promove o “Workshop Assíncrono de Psicologia Organizacional do Trabalho. Subtitulo: Projetos de Estágio 10o. Semestre de Psicologia”, do dia 05 a 22 de dezembro de 2022.

O evento será transmitido online através do link, clique aqui.

O tema da proposta é uma apresentação dos vários conceitos da área da psicologia organizacional e do trabalho. Sendo que os professores apresentarao a área de atuação, programa de estágio e os alunos apresentarao os distintos projetos realizados com o desenvolvimento do conceito. O principal objetivo é criar uma base de conhecimento e compartilhar com os alunos que tenham interesse na área.

Para emissão de certificados, é necessário realizar a inscrição do evento e participação do mesmo.

Para este evento, não será necessário realizar inscrição.

Histórico de Eventos.