Comunicado USF

07/04/2020
 A Universidade São Francisco (USF) comunica que prorrogou o período do recesso acadêmico até o dia 22 de abril, seguindo a determinação do Decreto Estadual 64.920, considerando os impactos da Pandemia da Covid-19.

O retorno para as atividades letivas presenciais foi alterado para o dia 23 de abril de 2020. Destacamos que esse período de recesso é a antecipação das férias do mês de julho.

A acompanhe nossas redes sociais, preparamos uma série de conteúdos e atividades, como lives, dicas aos estudantes no IGTV e postagens.

A data de previsão de retorno poderá ser alterada em função de novas determinações do governo federal, estadual ou municipal.

A USF seguirá acompanhando o cenário nacional e, tão logo seja possível, retomará a normalidade de suas atividades.

Após o término deste período, será divulgado o calendário acadêmico reformulado, com novas datas de avaliações (N1, N2, N3 e Suficiência), atividades/aulas práticas, atividades de estágio/internato e trabalho de conclusão de curso.

Novas orientações serão comunicadas nos canais oficiais da instituição.

Para mais informações, entrar em contato pelos canais digitais de atendimento: redes sociais e relacionamento@usf.edu.br.
Comunicado USF

Comentários desta notícia

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*