Estudantes da USF podem participar de Curso Online de universidade alemã

28/05/2020
 A Universidade São Francisco (USF) é parceria da Universidade de Fachhochschule Münster, na Alemanha. Em virtude da pandemia, a instituição ofertará um curso online gratuitamente, no mês de julho (de 06 a 17 de julho) para estudantes da graduação e pós-graduação da USF.

A temática será "Inovação - descobrindo os elementos que impulsionam as economias baseadas no conhecimento"! O requisito para participar é possuir domínio da língua inglesa para interagir com docente e os demais alunos, além de acompanhar as aulas remotas. A seleção dos candidatos interessados tomará como base a motivação dos mesmos em engajar-se em métodos de pesquisa, sobretudo àqueles cujo foco sejam os distritos de inovação (Innovation Districts). Um distrito de inovação é uma área geográfica de abrangência compacta onde Instituições, empresas, incubadoras e startups se unem gerando uma região voltada ao desenvolvimento de novas ideias, produtos e serviços.

Parceira de longa data da instituição alemã, a USF é uma das contempladas, por meio do Núcleo de Relações Internacionais (NRI). O curso será certificado, sendo indicado para as áreas de gestão, negócios e marketing.

Para inscrever-se clique aqui e preencha o formulário, em inglês, redigindo uma carta de motivação ou intenção. Enviar para e-mail umanzor@fh-muenster.de .

Conheça a Universidade alemã. Clique aqui.
Estudantes da USF podem participar de Curso Online de universidade alemã

Comentários desta notícia

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*