handtalk

Intercâmbios

Université Sherbrooke

Université Sherbrooke

A Universidade de Sherbrooke , fundada em 1954 , é uma universidade francófona localizada em Sherbrooke , metrópole da região de Estrie, em Quebec (Canadá). É a primeira universidade de língua francesa fora das grandes cidades de Montreal e Quebec .

A Université de Sherbrooke se destaca das demais graças ao seu sistema cooperativo, que permite que os alunos alternam sessões de estudo com estágios remunerados. Em particular, isso lhes permite integrar gradualmente as práticas do mercado de trabalho. Além disso, é reconhecida por suas extensas pesquisas que levaram a grandes descobertas.

A Universidade é frequentada por 41.000 alunos de 96 países e territórios e seu corpo docente é composto por 3.812 pessoas. A Université de Sherbrooke tinha apenas três faculdades quando foi fundada, mas agora é composta por oito: Administração de Empresas, Direito, Educação, Ciências da Atividade Física, Engenharia, Letras e Ciências Humanas, Medicina e Ciências da Vida, Saúde e Ciências.

Palavras-chave


Cadastre seu e-mail e receba dicas sobre o mercado de trabalho

Aceito receber informações sobre oportunidade de estágio, empregos, serviços e produtos da USF e de empresas conveniadas.
Ao informar os meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade.