handtalk

Intercâmbios

Clear Port International

Clear Port International

Foi fundada em 2003, em Calgary, Alberta, como uma empresa de recrutamento, com foco no fornecimento de talentos estrangeiros para empregadores no Canadá. Em 2008 foi adicionada a divisão de Mobilidade Estudantil, atendendo famílias estrangeiras que enviam jovens estudantes para o Canadá. Em 2015, teve o lançamento de Serviços de Desenvolvimento de Mercado, levando

empresas líderes a novos mercados na América do Norte e Ásia. De 2018 a 2020 novas filiais foram consolidadas: EUROPA – 2018, Ásia – 2020: Filipinas, Índia, China, etc.; BRASIL – 2020 e LATAM – 2020.

A Estádia Profissional é um programa de observação das melhores práticas internacionais, não é um programa de trabalho e não é remunerado (é proibido pelo Governo do Canadá que estudantes recebam pagamentos das Organizações Anfitriãs). Durante a sua ESTADIA PROFISSIONAL no Canadá, você observará as atividades e processos de sua Organização Anfitriã, e preparará um projeto acadêmico relacionado à sua área de estudo.

 

Palavras-chave


Cadastre seu e-mail e receba dicas sobre o mercado de trabalho

Aceito receber informações sobre oportunidade de estágio, empregos, serviços e produtos da USF e de empresas conveniadas.
Ao informar os meus dados, eu concordo com a Politica de Privacidade.