Mestranda e professora de Itatiba vencem prêmio Educador Nota 10

24/08/2016
Mestranda e professora de Itatiba vencem prêmio Educador Nota 10
 A professora da rede municipal de Itatiba, Selene Coletti é uma das vencedoras do Prêmio Educador Nota 10 patrocinado pela Fundação Victor Civita. A professora, em parceria com a mestranda Leonísia Bertolina da Silva, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco (USF), estudou com seus alunos de 1º ano do Ensino Fundamental a localização de pessoas ou objetos no espaço, com base em diferentes pontos de referência.

A atividade foi realizada no contexto do Projeto “Estudos e pesquisas de práticas de letramento matemático escolar e de formação docente” (OBEDUC/CAPES), desenvolvido por docentes, mestrandos e doutorandos do referido programa, sob coordenação da Profa. Dra. Adair Mendes Nacarato.