Núcleo de Pós-Graduação em Educação participa do Fórum Sul de Secretários e Secretárias de Programas de Pós-Graduação

13/08/2018
 A secretária do Programa de Pós-Graduação em Educação, Wanderléia Pereira, participou do IX Fórum Sul de Secretários e Secretárias de Programas de Pós-Graduação em Educação, de 23 á 25 de Julho, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em Porto Alegre. O evento aconteceu em paralelo à XII Reunião Científica da Região Sul (ANPEd-Sul).

O Fórum abordou temas relevantes que fazem parte da rotina dos secretários nos Programas de Pós-Graduação, entre eles, o preenchimento detalhado de todos os menus da Plataforma Sucupira, que reflete na Avaliação do Programa, pela CAPES.

Confira a programação do Encontro

- Palestra – FORSEC: seu percurso na história e sua importância para a Pós-Graduação - Palestrantes: Silvia Adriana da Silva Soares (UNILASALLE) e Loinir Teresinha Nicolay (UNISINOS
- Palestra – Avaliação quadrienal da CAPES e suas implicações na organização dos Programa de Pós-Graduação - Palestrante: Prof. Dr. Luís Henrique Sacchi dos Santos (PPGEDU/UFRGS)
- Palestra – Avaliação quadrienal da CAPES o desafio da Plataforma Sucupira - Palestrante: Prof. Dra. Fabiana de Amorim Marcello (PPGEDU/UFRGS)