Divulgado os vencedores do Concurso Cultural Meu Espaço USF

11/10/2018
Divulgado os vencedores do Concurso Cultural Meu Espaço USF
 A Universidade São Francisco (USF) promoveu o concurso “Minha USF, Meu Espaço” para os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo dos três campi da Universidade. O objetivo foi incentivar a ocupação dos espaços acadêmicos, com enfoque nas áreas de convívio comum e nos espaços de encontro.

Participaram do concurso seis projetos, numerados de 1 a 7. O projeto vencedor, o número 4 apresenta uma proposta global do espaço de forma bem clara, acessível sob o ponto de vista da execução e financeira, além da flexibilidade dos ambientes propostos. O trabalho foi desenvolvido pelos alunos Eduardo Kosovicz e Barbara Venturine.

Menção Honrosa para os projetos 1 ,2 e 5. ( Cristian Will, Gabriel Sertoni, Igor Silva, Victor Hugo, Rafael Gomes, Carolina Siqueira, Daniele Pimentel)

Comissão Avaliadora:
NEXT e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo (Professora Maribel Nogueira e Glacir Fricke).