Curso de Gastronomia da USF participa de 4ª edição do Ceasa Gourmet

30/04/2019
Curso de Gastronomia da USF participa de 4ª edição do Ceasa Gourmet
 O Curso de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) participa no dia 11 de maio, véspera do dia das mães, da 4ª edição do Ceasa Gourmet. Neste ano, a atração principal será o chef francês, Olivier Anquier que apresenta o programa “Bake off Brasil: Mão na Massa”, no SBT.

O Curso de Gastronomia participa com a Cozinha Show, em que estudantes e docentes preparam receitas para a população degustar. As atividades da cozinham show terão início a partir das 8h30.

O Ceasa Gourmet ainda conta com a participação de restaurantes de Campinas e região, com pratos de chefs preparados com ingredientes encontrados nos mercados da Ceasa, a preços acessíveis. O 4º Ceasa Gourmet é uma parceria entre a Ceasa Campinas e o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau e vai acontecer das 8h às 14h, no píer do Mercado de Flores do entreposto.

Confira os horários e receitas da Cozinha Show da USF:

8h30 – Chef Maria Angela – aproveitamento total dos alimentos
9h30 – Alunos USF – Bombocado de mandioca com geleia de Tangerina e praliné de Castanha do Pará
11h – Chef Olivier Anquier (usa nosso espaço, mas com produção e ingredientes próprios) Brie empanado e salada de temperos, Risoto de Penne com Shimeji

Histórico de Notícias