16/10/2019

Sistema de Bibliotecas participa do VII Simpósio Iberoamericano: História, Educação, Patrimônio-Educativo

Sistema de Bibliotecas participa do  VII Simpósio Iberoamericano: História, Educação, Patrimônio-Educativo

A Coordenadora do Sistema de Bibliotecas da Universidade São Francisco (USF), professora Cleonice Aparecida de Souza, participou do Simpósio Iberoamericano: História, Educação, Patrimônio-Educativo tem reunido pesquisadores que tratam da temática do Patrimônio Histórico- Educativo- Cultural. Organizado pela Rede Iberoamericana para a Investigação e a Difusão do Patrimônio Histórico-Educativo – RIDPHE e pelo Centro Internacional de Cultura Escolar – CEINCE, a sétima edição do evento ocorreu no período de 22 a 25 de julho de 2019 em Berlanga de Duero, na região de Soria, Espanha, e teve como tema Patrimônio Histórico-Educativo Material e Imaterial: Memória, Diversidade, Alteridade.

Bibliotecários brasileiros marcaram presença com a apresentação de seus estudos e pesquisas. Confira o depoimento da professora da USF e de outros participantes. Clique aqui.