04/11/2019

1º Audiência Pública de Águas de Lindóia

No dia 31 de outubro de 2019 (quinta-feira), às 15h aconteceu na Câmara Municipal de Águas de Lindóia - SP a primeira Audiência Pública do Plano Municipal de Mobilidade Urbana (PMMU).

A audiência teve como objetivo apresentar a metodologia a ser empregada pelos alunos estagiários do Plano Municipal de Mobilidade Urbana da Universidade São Francisco, e também a criação de um grupo de trabalho local, com representantes da Administração Municipal, representantes da Universidade São Francisco e representantes da população.

Nessa oportunidade, a equipe de alunos estagiários obteve contato com os munícipes, esclarecendo as dúvidas quanto ao que vem sendo feito, além de estimular a participação da população lindoiense na elaboração do Plano.

Foram apresentados e discutidos os métodos e diretrizes que serão empregados no processo de criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, evidenciando a finalidade do documento, que visa desenvolver a infraestrutura local a fim de atender as necessidades da população e dos turistas, no que diz respeito ao trânsito, tráfego e acessibilidade da cidade de Águas de Lindóia.

Estagiários:

Antonio David Westhe de Oliveira (Engenharia Civil)
Eduarda Stephanie Pires de Oliveira (Arquitetura e Urbanismo)
Gabriel Brandão Sousa (Engenharia da Computação)
Rafael Alex Moraes de Oliveira (Engenharia Civil)