02/12/2019

Inscrições abertas para Congresso Global de Direitos Humanos

A Universidade São Francisco (USF) é parceira na organização do II Congresso Global de Direitos Humanos, que ocorre de 15 a 18 de janeiro de 2020, na cidade de Lamego, em Portugal.

Como parceira do Congresso, a USF oferece o desconto de 50% aos docentes e estudantes que queiram participar e desejem submeter trabalhos científicos.

Para obter o desconto é necessário utilizar o código desc@cgdh, no momento da inscrição. As inscrições podem ser feitas até 7 de dezembro.

As apresentações das comunicações orais dos resumos simples e/ou trabalhos completos, podem ser realizadas pessoalmente, por vídeo ou por relator.

O evento destina-se a professores, pesquisadores, estudantes, profissionais de diversas áreas, organizações governamentais e não governamentais, sociedade civil, comunidade global e a todos os interessados na temática dos Direitos Humanos, tão urgente e necessária para o futuro de todos.

Saiba mais sobre o evento: www.congressogdh.com