USF oferta mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação

10/02/2020
USF oferta mais de 40 cursos de graduação e pós-graduação
Na Universidade São Francisco (USF), o estudante conta com a tradição de uma instituição sólida. São mais de 40 anos de história.

Presente nas cidades de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista, Cambuí-MG, Campinas (Unidades Swift e Cambuí) e Itatiba, Paulínia e Petrópolis-TJ, oferta mais de 30 cursos de graduação, 10 de pós-graduação, presenciais e a distância, além de três programas de Mestrado e Doutorado.

Mais de 60% dos professores são mestres e doutores, com ampla vivência no mercado de trabalho. Com modernos laboratórios e matriz curricular atualizada, o ensino é voltado para a prática. Os alunos contam ainda com banco próprio de estágio e emprego, convênios com mais de 15 países para intercâmbio e dupla diplomação; e todas as facilidades da parceria com o Google for Education.

Confira os cursos presenciais e a distância:

>> Para conferir os cursos de Graduação, clique aqui.

>> Se você tem interesse em Pós-Graduação, clique aqui.

Histórico de Notícias