Falecimento

18/05/2020
Falecimento
  É com imenso pesar que a Universidade São Francisco (USF) comunica o falecimento, no dia de hoje, 18/05, do professor Waldemar Muniz, docente da USF há 29 anos.

A USF presta uma homenagem ao professor Waldemar e também a professora Belquis Luci Fernandes, que faleceu no dia 15/05.

“Nestes dias a USF é surpreendida pela dor da perda. A dor é o preço que se paga por alguém que se foi. Mas dor só temos por quem amamos; por isto, com o coração, a alma e as palavras doloridas comunicamos que partiram para a Eternidade a Profª Belquis Luci Fernandes e o Profº Waldemar Muniz. Ela da Engenharia e ele o nosso mais antigo professor da Medicina. Os dois deram a sua vida pelos grandes ensinamentos, pelo corpo discente e docente da USF. Nossa gratidão porque se ofereceram como um benefício existencial e acadêmico e deixam marcas profundas em nós. Descansem na Paz e no Bem eternos!”
Frei Vitorio Mazzuco Filho, OFM - Coordenador do Núcleo de Pastoral Universitária

Aos familiares e amigos, nossas condolências.

Histórico de Notícias