Curso de Direito realiza roda de conversa

03/07/2020
Curso de Direito realiza roda de conversa
 O Prof. Dante Batista da disciplina de Prática Profissional e a Profa. Sabrina Moschini, coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Câmpus Itatiba da USF, realizaram o evento Roda de Conversa – Atuação do MP na infância e Juventude com os alunos do 2º e 9º semestres em 02/07/2020, com o convidado especial Dr. Thales Cezar de Oliveira – Procurador de Justiça.

Na oportunidade discutiu-se sobre a atuação do Ministério Público nas diversas áreas do Direito, como também acerca da carreira de Promotor de Justiça, o compartilhamento de experiências profissionais do dia a dia forense no Ministério Público e finalizou-se o encontro esclarecendo a importância da proteção da criança e do adolescente, deixando como reflexão aos acadêmicos do curso de direito a importância da instituição em sua dedicação aos sujeitos ignorados/esquecidos em nossa sociedade.

O evento foi proveitoso e possibilitou, fundamentalmente, aos alunos, uma visão da prática profissional exercida pelo Promotor de Justiça.

Histórico de Notícias