22/09/2020

Direito & Justiça: Análise Interdisciplinar de um estudo de caso

Na última sexta-feira, dia 11 de setembro, o Núcleo de Prática Jurídica de Itatiba organizou o evento Direito & Justiça: Análise Interdisciplinar de um estudo de caso, em que a partir de uma reportagem e detalhes de um caso verídico foram desenvolvidas observações e considerações de diversas áreas do Direito, como Civil, Infância e Juventude, Penal e Previdenciário.

Participaram do evento os Professores Dra. Aurea Moscatin, Dr. Cristiano Garcia, Me. Edilson Freire, Me. Gisele Laus, Me. Márcia Cárceres e como convidada a advogada e Mestranda Me. Dra. Carolina Alves Corrêa Láua

Contando com a presença simultânea no Google Meet de 200 (duzentos) alunos, como bem ressaltou a Coordenadora do NPJ e fomentadora do evento Professora Me. Sabrina Moschini, proporcionou uma ótima oportunidade de aproximação com a prática profissional e debate entre os professores e o alunado.