07/12/2020

LIAAH promove I Simpósio online de Anatomia Humana

Nos dias 03 e 04 de dezembro ocorreu o I Simpósio online de Anatomia Humana organizado pela Liga Acadêmica de Anatomia Humana “prof. Cristiano da Rosa” (LIAAH), vinculada aos cursos da área da saúde da Universidade São Francisco (USF).

Durante os dois dias de evento, foram registrados mais de 400 acessos, sendo estes, realizados por alunos e docentes do Brasil, Colômbia, Argentina e Uruguai. Na programação os participantes puderam contar com temáticas específicas de anatomia humana, bem como, reflexões e homenagem aos cadáveres que se encontram para estudo nos laboratórios.

A LIAAH deixa registrado o agradecimento aos grandes mestres que abrilhantaram o evento com as suas aulas: Prof. Cristiano da Rosa (USF), Prof. Erivelto Luís Chacon (USF), Prof. Eulâmpio J. S. Neto (UFPB), Profa. Gianna C. Cannonieri (USF), Prof. Marcelo Zanesco (USF), Prof. Rafael Silva (USF), Profa. Telma S. Masuko (UFBA) e Frei Thiago Hayakawa (USF).