13/04/2021

Pesquisadora da UNIFAG participa de programa da Rádio 102 fm

A pesquisadora principal da Unidade Integrada de Farmacologia e Gastroenterologia (UNIFAG), professora Marcia Aparecida Antonio, participou no último dia 13 de abril do Jornal Acontece 2 º edição, da Rádio 102 FM de Bragança Paulista.

A entrevista abordou a importância da UNIFAG para a comunidade e para a medicina no desenvolvimento de pesquisas, os estudos realizados pela UNIFAG e como a população pode participar.

A UNIFAG atua em parceria com a Universidade São Francisco (USF) através de seu Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. São desenvolvidas pesquisas de vanguarda, fomentando o desenvolvimento científico e tecnológico do Brasil. “A UNIFAG atua em parceria com a USF, que completa neste mês 45 anos de presença franciscana em Bragança Paulista e, através de seu Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, desenvolvemos pesquisas de vanguarda, fomentando o desenvolvimento científico e tecnológico do Brasil”.

Clique aqui para conferir a entrevista completa.