29/06/2021

Divulgado os anais do II Congresso Global de Direitos Humanos apoiado pela USF

A Universidade São Francisco (USF), apoiadora do “II Congresso Global de Direitos Humanos - A defesa da Democracia e do Estado Constitucional: os desafios das organizações e da sociedade civil na contemporaneidade”, informa que já está disponível para visualização e download os Anais.

Clique aqui para acessar.

O evento ocorreu no período de 15 a 18 janeiro de 2020, na cidade de Lamego (Portugal).

A USF apoia o Congresso, desde sua primeira edição em 2019, que contou com a participação do O Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade São Francisco (USF), professor Dilnei Lorenzi, como um dos conferencistas.

O II Congresso Global de Direitos Humanos foi destinado a professores, pesquisadores, estudantes, profissionais de diversas áreas, organizações governamentais e não governamentais, sociedade civil, comunidade global e a todos os interessados na temática dos Direitos Humanos, tão urgente e necessária para o futuro de todos.