08/07/2021

Manutenção programada

A Universidade São Francisco informa que suas plataformas digitais passarão por uma manutenção programada, ficando indisponíveis para acesso/podendo apresentar indisponibilidade durante esse procedimento. A manutenção terá início às 12h00 do dia 10/07, com previsão de término às 0h00 do dia 12/07, sendo possível a liberação antes do horário programado.

Para evitar transtornos em relação ao pagamento da sua mensalidade, caso seja feito por boleto, recomendamos que acesse e realize a emissão antes desse período.
Agradecemos a compreensão de todos.