10/11/2021

Resultado do sorteio USF e Red Bull Bragantino Experience

Confira o resultado do sorteio “USF e Red Bull Bragantino Experience levam você para Fórmula 1”. Foram sorteados 6 ingressos para o GP da Fórmula 1 em São Paulo, que acontecerá de 12 a 14 de novembro.

Os sorteados poderão usufruir do hospitality do Red Bull Bragantino Experience, que contará com transporte de ida e volta para Bragança Paulista, kit do clube, voucher de alimentação carregado com R$ 50,00 para consumo dentro do autódromo e muito mais. O translado até Bragança Paulista será por conta dos respectivos contemplados no sorteio.

Veja os ganhadores e os dias para assistir:

*A Central de Relacionamento entrará em contato com os participantes.

Lista com os nomes e número dos participantes:

Estudantes

Funcionários

Galeria de fotos

$image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo $image.titulo