13/05/2022

Curso do Câmpus Itatiba celebra o dia Internacional do Enfermeiro

A Universidade São Francisco (USF) promoveu no dia 12 de maio, na Sala Web, do Câmpus Itatiba, a celebração do dia Internacional do Enfermeiro, com a primeira a primeira turma do primeiro semestre do Curso de Enfermagem.

O evento teve como palestrantes egressos do Curso de Enfermagem da USF, enfermeira Mariana Carvalho e enfermeiro Felipe Bigon, que compartilharam com os alunos suas experiências como durante a graduação e primeiro ano de formados. "É extremamente gratificante receber egressos do curso compartilhando sobre as experiências do primeiro ano de formados. Os ingressantes tiveram a oportunidade de conhecer aspectos da graduação e do início da carreira e conheceram as diversas perspectivas da atuação do enfermeiro", explicou a coordenadora do Curso, professora Denise Ribeiro.

No Câmpus Bragança o evento ocorrerá no dia 13/05 às 08h e as 19h. Acesse a página de eventos para as inscrições.