21/06/2022

Sistema de Bibliotecas realiza oficina de leitura

O Sistema de Bibliotecas da Universidade São Francisco (USF) em parceria com Fundação Dorina Nowill para Cegos promoveu no dia 13 de junho a Oficina de Leitura Acessível e Inclusiva. O evento aconteceu presencial e também pelo Youtube da USF.

A Fundação Dorina leva o nome de sua idealizadora, Dorina de Gouvêa Nowill. Dedicado à inclusão social de pessoas cegas e com baixa visão. Uma das formas é por meio da produção e distribuição gratuita de livros em braille, falados e digitais acessíveis, diretamente para o público e também para cerca de 3000 escolas, bibliotecas e organizações de todo o Brasil.

$image.titulo