SEFRAS promove campanha de arrecadação de agasalhos

03/09/2013
SEFRAS promove campanha de arrecadação de agasalhos
O Serviço Franciscano de Solidariedade (SEFRAS) está promovendo a campanha emergencial "Abra o guarda-roupa do seu coração". O objetivo é arrecadar agasalhos, meias e calçados masculinos.

As doações serão entregues para moradores de rua. De acordo com o SEFRAS, essas peças de vestuário são fundamentais para manter os moradores de rua aquecidos e protegê-los da friagem.

A Universidade São Francisco (USF) apoia a iniciativa. Em cada Campus foi instalado caixas coletoras, confira os locais de doação e participe.
  • Campus Bragança Paulista: Prédio de Direito
  • Campus Campina: Biblioteca
  • Campus Itatiba: Saguão do Prédio Central
  • Campus São Paulo: Recepção do Prédio
Mais informações: sefras@franciscanos.org.br

Apoio: Pastoral da Universidade
F: (19) 3779-3335 / E-mail: claudio.zorzan@usf.edu.br

Sobre o Sefras
O Sefras é uma rede de serviços sociais coordenados pelos Frades Franciscanos da Província da Imaculada Conceição do Brasil. Durante o ano, são cerca de 141.000 (cento e quarenta mil) atendimentos com ações de proteção, acolhimento, atividades socioeducativas, incentivo ao exercício da cidadania, confraternizações, passeios culturais entre outros. São crianças e adolescentes, pessoas em situação de rua, catadores de materiais recicláveis, idosos, pessoas vivendo com HIV/Aids e em conflito com a lei, atendidos em serviços localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.