15/05/2018

Campus Bragança Paulista recebe II Encontro Café, Negócios e Empregabilidade

No dia 10 de maio de 2018 o Núcleo Empregabilidade Empreendedorismo (NEP) realizou o II Encontro Café, Negócios e Empregabilidade no Campus Bragança Paulista, contando com o palestrante Vagner Rodrigues dos Santos, que ministrou a palestra Executive Coaching – Potencializando sua Empresa de Dentro para Fora.

O encontro teve como objetivo foi proporcionar às organizações de Bragança Paulista e região uma maior proximidade com a nossa Instituição de Ensino, por meio de um momento de conhecimento e troca de experiências, fortalecendo, assim, nossas relações e agregando novas parcerias.

O evento contou com representantes das mais diversas empresas da região, como ABUCHAM & MENESES ADVOGADOS, ASSOCIAÇÃO BRAGANÇA GARDEN SHOPPING, BUZATO AMBIENTAL, Latopázio Vestuários, Festcolor, Aromas de Bragança Comercio de Café, DOMO SEGUROS, Restaurante Rosário, R. F. MOTOS, Canil Golden Feet, Cibex Assessoria de Comércio Exterior, Pioneira Serviços Contábeis, Fagor Ederlan, Grupo Meet Brasil, Associação Comercial de Joanópolis, Kaballah Brasil Uniformes e EPIS, IDL Obras, Associação da Guarda Mirim, entre outras.

Também estavam presentes os agentes da Receita Federal, Marco Luciano Aparecido de Camargo e Eduardo Mizobuti; a Câmara de Comércio de Mercosul e América Latina (CCM-ULA), representada pelo Gestor de Marketing, Comunicação e Relacionamento, Leandro Roldan e Marcelo Spadoto.

Estiveram presentes também a diretora do Campus Prof Marcia Aparecida Antonio, Prof Jacimara Melatti coordenadora do curso de Administração, Prof Rafael Martins de Oliveira coordenador do curso de Biomedicina, Prof Andreia Borges Zattoni coordenadora do Núcleo de Carreira Docente e demais colegas.
Agradecemos as colaboradoras do NEP Drielli Bevilacqua, Isabella Tavares, Natália Ferreira, Jaqueline, Patrícia, Thayná e Maria Clara; Cynthia (representando o NAF); Elaine Zanesco, Camila de Sá e equipe, Junia Silva e Daniel Junior do setor de Eventos pelo comprometimento. Nossos agradecimentos se estendem também ao setor de Tecnologia da Informação (TI), através do Sr. Marcelo Kikuchi, por nos auxiliarem com os Chrome Books para a aplicação de nosso Formulário de Avaliação do Evento e Pesquisa de Mercado.

Palavras-chaves: Institucional,
Carreira,