Menu

Relatório
de Sustentabilidade
2015

PERFIL DOS FUNCIONÁRIOS

APOIO À PESQUISA

A USF apoia a realização de pesquisas, nos níveis de graduação e pós-graduação, possibilitando a colocação dos alunos e docentes em contato direto com atividades de desenvolvimento científico.

O apoio institucional à pesquisa ocorre nas modalidades:

Pós-Graduação Stricto Sensu, envolvendo professores e alunos em abordagens multi e interdisciplinares.

Programa de Iniciação Científica, também vinculado aos projetos de pesquisa dos programas de pós-graduação e dos cursos de graduação.

  • Pós-Graduação Stricto Sensu, envolvendo professores e alunos em abordagens multi e interdisciplinares.
  • Programa de Iniciação Científica, também vinculado aos projetos de pesquisa dos programas de pós-graduação e dos cursos de graduação.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa)


A Cipa visa a prevenir acidentes e doenças relacionadas à atividade laboral. É formada por representantes dos empregados e empregadores, seguindo os direcionamentos estabelecidos para representar a totalidade dos funcionários da unidade.

Faz parte das atribuições da Cipa identificar os riscos de execução da relação de trabalho, elaborar o mapa de risco, realizar periodicamente verificações nos ambientes e condições de trabalho visando a identificar situações que possam trazer riscos de segurança e saúde aos trabalhadores, entre outras atividades.

Versão em PDF

Fazer Download
Dimensão Institucional)