Menu

Relatório
de Sustentabilidade
2015

ENTENDENDO O RELATÓRIO

Por meio deste relatório, a Universidade São Francisco divulga as ações de cunho social, ambiental e econômico, voltadas para seus alunos, funcionários e comunidade. O Relatório de Sustentabilidade é publicado anualmente desde 2008, sendo até 2011 denominado Relatório Social.

As ações aqui apresentadas foram realizadas entre 1.° de janeiro e 31 de dezembro de 2015, em território brasileiro, considerando os campi presentes no estado de São Paulo, nas cidades de Bragança Paulista, Itatiba, Campinas e São Paulo. Sua estrutura divide-se em Perfil; Ensino, Pesquisa e Extensão; Institucional; Social.

A elaboração deste documento é coordenada pelo Setor Sustentabilidade, com o envolvimento de diversas outras áreas que fomentam a estruturação dos textos e das imagens. Esta publicação tem caráter voluntário e não é submetida à verificação externa.

Limites do Relatório

Esta publicação contempla os quatro campi que compõem a USF. Em caso de dúvidas relativas a este material, entre em contato com o Setor Sustentabilidade: sustentabilidade@bomjesus.br – Telefone 41 2105 4923, ou acesse o site: www.usf.edu.br.

Tema 2015

Este ano, em comemoração aos 40 anos da Universidade São Francisco, o Relatório de Sustentabilidade traz o tema Construindo uma História de Educação e Formação para um Mundo Melhor, no qual o leitor poderá conhecer um pouco mais sobre a história franciscana e sua atuação na comunidade.