#os menus sao dividos pelos pipes, os links devem ter o mesmo numero de titles_breadcrumb

Central de Relacionamento

USF está com inscrição abertas para o Vestibular Social

Postado em 06/07/2022

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas, até 18 de julho, para o Vestibular Social 2022.  São ofertados mais de 40 cursos presenciais, semipresenciais e a distância em diferentes Câmpus e Polos. As inscrições devem ser feitas em usf.edu.br/vestibularsocial.

Para participar é necessário ter ensino médio completo, renda familiar per capita for de até R$1.818, para Bolsa de Estudos de 100%. Com renda familiar per capita de até R$3.636, a Bolsa de Estudos é de 50%. Para descontos de 30% é necessário ter renda familiar per capita acima de R$3.636. As etapas seguintes são preencher o questionário socioeconômico, realizar o vestibular online, utilizar o histórico escolar ou a nota no Enem. O candidato não pode ser estudante da USF ou ter ensino superior.

Outras oportunidades

A USF oferece condições especiais para quem possui Enem e desconto até 50% para quem quer fazer a segunda graduação ou transferência externa. Saiba mais em usf.edu.br/vestibular.