Black Weeks

Black Friday é a épocas das melhores ofertas, mas você pode aproveitar e investir no seu futuro!

Neste mês de novembro, a USF oferece 50% de desconto na matrícula e *até 35% de desconto nas demais mensalidades, durante todo curso. São mais de 40 cursos presenciais e a distância participando da ação. A campanha por tempo limitado e conforme disponibilidade de vagas.

Para participar, basta fazer a prova online , que consiste em uma redação; ou utilizar a sua melhor nota do Enem, dos últimos 5 anos. Garanta já o seu lugar em uma Universidade com cursos nota máxima no MEC, modernos laboratórios, professores com ampla experiência profissional e mais de 40 anos de tradição!

Confira os cursos na Black Weeks da USF:

Administração Gastronomia
Análise de Sistemas Gestão Comercial
Arquitetura e Urbanismo Gestão da Produção Industrial
Ciências Contábeis Gestão da Qualidade
Ciências Econômicas Gestão de Recursos Humanos
Comércio Exterior Gestão do Agronegócio
Educação Física - Bacharelado Gestão Financeira
Educação Física - Licenciatura Gestão Hospitalar
Engenharia Agronômica Gestão Pública
Engenharia Civil História
Engenharia de Computação Letras - Português e Inglês