Sobre o Curso de Enfermagem

O Curso de Graduação em Enfermagem da Universidade São Francisco
(USF), avaliado com nota 5 pelo Ministério da Educação (MEC), visa promover a independência do futuro profissional, com respeito aos princípios éticos e legais da profissão e a valorização do ser humano e do exercício da cidadania.

O Curso permite a formação de profissionais que lançam novo olhar sobre o processo saúde-doença, contribuindo de forma significativa para o exercício do cuidar na perspectiva da prevenção das doenças, promoção, recuperação e reabilitação da saúde. Desde o início da graduação, o estudante é provocado a desenvolver suas habilidades, os estudantes são estimulados a realizar atividades extensionistas junto à comunidade.

Os estágios supervisionados obrigatórios acontecem no 9º e 10º semestres e ocorrem nos mais diversos níveis de atenção, como Unidades Básicas de Saúde, Estratégia Saúde da Família, Unidade de Pronto Atendimento, Instituições Asilares e de Acolhimento, Escolas Municipais, Ambulatórios e Hospitais.

Mercado de Trabalho Enfermagem

No mercado de trabalho, o enfermeiro atua tanto na saúde pública quanto privada, em hospitais, na atenção básica de saúde, em clínicas ou a domicílio. Além de poder atuar em vários campos na área da pesquisa.

Mensalidade

Com crédito estudantil

Estude em 5 anos e pague em 10

Mensalidade - Curso Presencial

Desafio

Desconto mínimo de 35%, mas pode chegar até 100%. Vagas Limitadas!

 
Mensalidade - Curso Presencial
 

Sem Desconto e Crédito

Mensalidade - Curso Presencial

 

Escolha como quer estudar:

Escolha seu Local: