logo capes
logo pós-graduação psicologia
 

Pint of Science

O evento será realizado de forma remota através do YouTube.

Data: 19/05/2021 a 19/05/2021   |   Local: On-line,

A Universidade São Francisco (USF) promoverá o evento Pint of Science cujo tema será Quem canta seus males espanta: benefícios da música para a saúde, no dia 19 de maio, às 19h, através do nosso canal oficial do YouTube.

Ministrante

Rita de Cássia dos Reis Moura - Bacharel em piano e violista com experiência orquestral, fisioterapeuta, especialista em Fisiologia do Exercício pela Universidade de São Paulo (USP), mestrado e doutorado em Ciências da Saúde e Neurociências pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). É pesquisadora nas áreas de neurologia e reabilitação, distonia focal em músicos, acidente vascular cerebral e musicoterapia. É coordenadora do curso de Pós-Graduação em Musicoterapia da Faculdade Santa Marcelina.

Luis Fernando Leão de Mello - Educador pelo Método Kodály na Universidade Anhembi Morumbi, Graduado em Musicoterapia pela Faculdades Metropolitanas Unidas, Pós Graduado Gestão de RH e Psicologia Organizacional pela Universidade Metodista, Formação em Profissional Coaching pela Abracoaching e Especialista no Método Bonny de Imagens Guiadas e Música pelo Atlantis Institute.

Música ao vivo com a Banda The D'USF.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição, clique aqui.

Link de transmissão do YouTube, clique aqui.

*É necessário realizar a inscrição para receber o certificado de participação.


Palavras-chave: