Relacionamento | Perfil USF
 									 
								
					
Central de Atendimento
 Canal de atendimento presencial entre a comunidade universitária e os diversos setores da USF, responsável pelo gerenciamento e execução de serviços administrativos. 
Call Center
 Central telefônica responsável pelo relacionamento com os prospects e a comunidade. Também realiza campanhas para os processos seletivos da instituição. 
Ouvidoria
 É um espaço que garante a participação efetiva da sociedade. Por meio de sugestões, críticas, opiniões,
 reclamações, denúncias e elogios, é uma via ágil para solução de problemas, contribuindo para a constante retroalimentação de informações, essencial ao aprimoramento institucional e ao aumento de sua credibilidade. 
Fale Conosco
 Por meio eletrônico, no site institucional, a USF oferece atendimento de informações e solicitações. Tutoria
 Unidade responsável por receber, registrar, responder e conduzir internamente as manifestações dos alunos, com intuito de aprimorar os serviços prestados pela universidade. Cada um dos campi possui um tutor para o atendimento aos estudantes, o que é feito por contato telefônico, e-mail, caixa de sugestões ou pessoalmente.  
 
 Tutoria
 Unidade responsável por receber, registrar, responder e conduzir internamente as manifestações dos alunos, com intuito de aprimorar os serviços prestados pela universidade. Cada um dos campi possui um tutor para o atendimento aos estudantes, o que é feito por contato telefônico, e-mail, caixa de sugestões ou pessoalmente. 
Instrutoria e Monitoria
 Com orientação dos professores, os alunos instrutores e monitores atuam como facilitadores nas diversas disciplinas dos cursos de graduação.
 Auxiliam os colegas durante as aulas, em atividade extraclasse, prestam apoio às atividades práticas ou de campo planejadas pelos docentes, colaboram no preparo de exercícios, na realização de seminários e também atendem a dúvidas pontuais dos alunos em horários predefinidos, por meio de agendamento, em grupo ou individualmente. 
Central de Serviços
 Canal de atendimento telefônico mais ágil entre a comunidade universitária e a USF, sendo responsável pelo gerenciamento e execução de serviços administrativos. 
PABX
 Central telefônica que gerencia e distribui as ligações receptivas externas e internas. 
Relacionamento com Escolas e Colégios da Comunidade 
Canal exclusivo para oferecer esclarecimento de dúvidas, solicitação sobre cursos e mercado de trabalho, visita orientada aos campi, entre outras atividades. 
Aluno On-line
 Ambiente restrito de comunicação entre a universidade e os alunos. 
Docente On-line
 Ambiente restrito de comunicação entre a universidade e os professores.