logo da capes
logo pós-graduação psicologia

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da USF recebem professor da Universidade de Brasília

Os professores do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia (PPGSS) da Universidade São Francisco (USF), receberam o prof. Sergio da Universidade de Brasilia (UnB). O Docente é referência nacional na área de transtornos da personalidade, e atualmente está realizando pós-doutorado com o prof. Lucas do PPGSS em Psicologia. O convidado ministrou um curso de três focado em transtornos da personalidade sob a perspectiva da CID-11, recém lançada.

A vinda do professor Sérgio, além de auxiliar no aprofundamento dos aprendizados na área dos transtornos da personalidade e saúde mental de maneira mais ampla, também favorece a concretização de novos projetos, para além daqueles já iniciados com alguns professores do PPGSS em Psicologia.

Galeria de fotos

Prof. Sérgio (Unb), prof. Cato (University of Oslo), prof. Lucas (USF), profa. Giselle (USF) e doutoranda Gisele (USF). Prof. Sérgio (Unb), prof. Cato (University of Oslo), prof. Lucas (USF), profa. Giselle (USF) e doutoranda Gisele (USF).
> Ver mais notícias