Bolsas de Estudo

A Universidade São Francisco (USF) oferecerá bolsas de 100%, 50% e 30% para os cursos de graduação e a distância ofertados nos Câmpus e Polos de Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e Petrópolis no segundo semestre de 2019. As inscrições vão até o dia 22 de maio de 2019.

A prova de redação será realizada no dia 26 de maio de 2019 (domingo), com início às 10 horas (horário oficial de Brasília-DF) e término às 12 horas (horário oficial de Brasília-DF), com duração total de 2 horas.

O resultado será publicado no dia 5 de junho. Os contemplados com bolsa deverão efetivar a matrícula até o dia 17 de junho. Os aprovados que não forem contemplados com bolsas, desde que haja vaga remanescente para o curso e turno da inscrição original, poderão efetivar matrícula até 28 de agosto.

Confira a relação de cursos e demais informações, acesse o edital.

INSCRIÇÕES: clique aqui.

Locais das Provas: