logo capes
logo pós-graduação educação
 

Bolsas de Estudo



Ficha de Avaliação do Estudante, clique aqui

PORTARIA PROEPE 80/2024 - Fica constituída a Comissão de Bolsa PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 2/2024 -  Fica classificada a estudante do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco, apta a concorrer a bolsa CAPES no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 1/2024 - Ficam abertas, no período de 8 a 12 de abril de 2024, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado-Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 85/2023 - Ficam classificados para concessão de bolsas de estudos oferecidas pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF os estudantes a seguir, bem como aqueles que darão continuidade às bolsas já adquiridas. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 4/2023 - Fica divulgado que não houveram inscritos para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE com Bolsa CAPES no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 3/2023 - Ficam abertas, no período de 27 a 30 de novembro de 2023, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado-Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 75/2023 - Ficam abertas, de 4 a 8 de dezembro de 2023, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF) em nível de Doutorado, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020, aos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Instituição. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 12/2023 - Ficam classificados os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Pós-Doutoramento para compor os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui

EDITAL PROEPE 9/2023 - Ficam abertas, de 15 de agosto a 1.º de setembro de 2023, as inscrições para seleção de dois bolsistas de pós-doutorado, para atuação conjunta ao professor visitante no Brasil selecionado no Edital PROEPE 6/2023, vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco - USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSE 59/2023 - Ficam classificados para concessão de bolsas de estudos oferecidas pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 6/2023 - Ficam classificados os candidatos aprovados no Processo Seletivo para duas vagas para docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica, para atuarem nos seguintes programas. Saiba mais, clique aqui.

PORTARIA PROEPE 112/2023 - Fica constituída a Comissão de Bolsa PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 49/2023 - Ficam abertas no dia 3 de agosto de 2023, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF) em nível de Doutorado, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020, aos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 4/2023 - Applications for the selection of two foreign professors or researchers in refugee status to join the Stricto Sensu Postgraduate Programs of the University of São Francisco - USF, with a CAPES scholarship, under the Emergency Postgraduate Development Program of Academic Solidarity, have been extended until July 28, 2023. Read more, click here.

EDITAL PROEPE 4/2023 - Ficam prorrogadas, até 28 de julho de 2023, as inscrições, para seleção de dois docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de PósGraduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 4/2023 - Ficam prorrogadas, até 28 de julho de 2023, as inscrições, para seleção de dois docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 3/2023 - Remain open, from April 4th to May 31st of 2023, the inscriptions of two foreign professors or researchers in refugee status to join the Stricto Sensu Graduate Programs of the Universidade São Francisco - USF, with a scholarship from the Coordination for the Improvement of Higher Education Personnel - CAPES, under the scope of the Academic Solidarity Emergency Graduate Development Program. To learn more, click here.

EDITAL PROEPE 3/2023 - Ficam abertas, de 4 de abril a 31 maio de 2023, as inscrições para seleção de dois docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 27/2023 - Fica classificado o estudante para a concessão de uma bolsa de estudos (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF), em nível de Doutorado, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 26/2023 - Ficam abertas, no período de 21 a 22 de março de 2023, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF), modalidade Doutorado e Mestrado, que serão concedidas pela Universidade São Francisco – USF, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da instituição, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 2/2023 - Fica classificada a estudante do Programa de Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco, apta a concorrer a bolsa CAPES no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 19/2023 - Fica retificada as informações a seguir, acerca do processo classificatório para bolsas de estudo a serem concedidas por órgãos de fomento e pela USF (BDC) aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSE 18/2023 - Ficam classificados para concessão de bolsas de estudos oferecidas pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF os estudantes a seguir, bem como aqueles que darão continuidade às bolsas já adquiridas. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 1/2023 - Ficam abertas, no período de 16 de fevereiro a 4 de março de 2023, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para participação no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 6/2023 - Ficam abertas, de 15 a 17 de fevereiro de 2023, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF) em nível de Doutorado, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020, aos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 81/2022 - Fica alterado a ordem de classificados para concessão ou continuidade de bolsa de estudo oferecida pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 76/2022 - Fica alterado o nome de classificado para concessão ou continuidade de bolsa de estudo oferecida pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF.  Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 75/2022 - Ficam classificados para concessão de bolsa de estudo oferecida pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF Saiba mais, clique aqui.

PORTARIA PROEPE 113/2022 - Fica constituída a Comissão de Bolsa PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Para conferir, clique aqui.

PORTARIA PROEPE 71/2022 - Fica constituída a Comissão de Bolsa PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO PROEPE 6/2022 - Ficam alocadas as Taxas Escolares concedidas pela CAPES aos Programas de PósGraduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 45/2022 - Fica alterado o Edital CPSE 39/2022, que dispõe sobre processo classificatório para bolsas de estudo a serem concedidas por órgãos de fomento e pela USF (BDC) aos estudantes do do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 39/2022 - Ficam abertas, no dia 2 de agosto de 2022, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF) em nível de Doutorado, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020, aos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 2/2022 - Fica classificada a estudante KARINE MARIA HEIDEMANN do Programa de Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco, apta a concorrer a bolsa CAPES no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSE 1/2022 - Ficam abertas, no período de 7 de março de 2022 a 18 de março de 2022, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para participação no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 20/2022 - Ficam classificados para concessão de bolsa de estudo oferecida pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF os estudantes a seguir, bem como aqueles que darão continuidade às bolsas já adquiridas. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 9/2022 - Ficam abertas, no período de 16 a 17 de fevereiro de 2022, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF) em nível de Doutorado, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020, aos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

PORTARIA PROEPE 200/2021 - Fica constituída a Comissão de Bolsa PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco (USF). Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 20/2021 - Divulga os classificados para concessão de bolsa de estudo oferecida pelos órgãos de fomento e pela USF (Bolsa Doutorado Contrapartida – BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL CPSE 6/2021 - Ficam abertas, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF) em nível de Doutorado, aos estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, clique aqui

PORTARIA PROEPE/PROAP 12/2020 - Altera a portaria que instituiu a Bolsa de Doutorado com Contrapartida – BDC/USF para os ingressantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 19/2020 – Divulga os classificados para concessão de bolsa de estudo oferecida pelos órgãos de fomento e pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco, clique aqui.

EDITAL CPSE 11/2020 - Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF), em nível de Doutorado, aos alunos dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSE 6/2019 - Confira os classificados para concessão de bolsa de estudo oferecida pelos órgãos de fomento e pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL CPSE 1/2019 -
Divulga a classificação dos candidatos para a Bolsa de Estudos concedida pelos Órgãos de fomento do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco - USF. Saiba mais, cliquei aqui.

EDITAL CPSE 28/2018 - Ficam abertas, no período de 20 a 24 de fevereiro de 2019, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado e pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF), em nível de Doutorado aos alunos dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui. 

EDITAL CPSE 25/2018 - Ficam abertas, no período de 27 de dezembro a 9 de janeiro de 2019, as inscrições para processo classificatório para Bolsas de Estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento em nível de Mestrado e Doutorado aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.