handtalk

Eventos

XI Semana de Arquitetura - Concurso de Fotografia

XI Semana de Arquitetura - Concurso de Fotografia

Data: 09/10/2013 a 11/10/2013

Local:

Durante a Semana de Arquitetura irá acontecer um Concurso de Fotografias, com a finalidade de incentivar os graduandos nas atividades de observação do meio construído, despertando a criatividade e o uso da fotografia como expressão de comunicação.

As fotografias concorrentes deverão enfocar aspectos arquitetônicos das cidades brasileiras, decorrentes das visitas técnicas realizadas pelos discentes durante o curso de graduação, sendo vedada a apresentação de imagens que não sejam vinculadas diretamente a este tema.

Se as fotografias premiadas envolverem pessoas, mesmo que anônimas, o autor deverá providenciar declaração dos fotografados cedendo os direitos de utilização da imagem no concurso, para fins de exposição pública e de resguardo jurídicos. Para conferir o formulário de cessão de uso de imagem, clique aqui.
Poderá participar do Concurso apenas graduandos em Arquitetura e Urbanismo da USF - Campus de Itatiba, matriculados em qualquer um dos dez semestres, inclusive os que cursam apenas dependências.

Os candidatos poderão concorrer com até, no máximo, três trabalhos, independente da modalidade e não será aceito trabalhos em grupo nem fotos que já tenham sido premiadas em outros concursos da Universidade ou fora dela.

Inscrição:

A inscrição deverá ser feita mediante ao preenchimento da ficha de inscrição e ser entregue na Central de Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da USF.

As inscrições serão realizadas no dia 03 de outubro de 2013, das 19h10 às 22h00.

Documentos:

Para conferir o regulamento completo com as normas, inscrições e premiação do concurso, clique aqui.

Para conferir o formulário de cessão de uso de imagem, clique aqui.

Para efetuar a inscrição no concurso, acesse aqui a ficha de inscrição.


Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*