Transferência Externa

Você é aluno de outra instituição, mas deseja se transferir? Venha para USF e faça parte de uma Universidade que oferece mais do que conhecimento. São mais de 40 anos de tradição, cerca de 60% dos professores são mestres e doutores, banco próprio de estágios e empregos, além de diversos convênios de intercâmbio. Qualidade de ensino comprovada pelo MEC.

Confira as informações dos Processo Seletivos para Cursos Presenciais e a Distância:

Processo Seletivo Cursos Presenciais:

Até 02/03/2021 Período de inscrição.
Até 03/03/2021 Resultado da análise curricular
Até 04/03/2021 Matrícula online dos candidatos convocados às vagas de Transferência Externa
Até 05/03/2021 Plano de estudos online
Para reemissão de boleto, clique aqui.
Acesse o edital e confira todas as informações.

Processo Seletivo Cursos EaD:

Clique aqui Período de inscrição.
Clique aqui Resultado da análise curricular
Clique aqui Matrícula online dos candidatos convocados às vagas de Transferência Externa
Acesse o edital e confira todas as informações.

Envio da documentação solicitada até 05 dias após inscrição conforme o edital.
*Inscritos nos últimos 5 dias deverão enviar os documentos solicitados no edital até o término das inscrições.

Condições especiais

Desconto nas Mensalidades

Desconto de 50% na matrícula + 50% nas demais mensalidades; (sendo 45% pontualidade + 5% antecipação) descontos validos até 04/03/2021 para estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021.
>> Esse desconto não é válido para o curso de Medicina.
>> Desconto válido somente para novos alunos.

Parcelamento Estudantil

Mas, se você precisa de uma ajudinha com as mensalidades, temos opções de parcelamento sem juros. Você faz o curso e paga no dobro do tempo. Mais informações: 0800 727 8855.

Entrega de documentos por e-mail:

Alunos Presencial:
I. Câmpus Bragança Paulista