Black Weeks

Black Friday é a época das melhores ofertas, mas você pode aproveitar e investir no seu futuro!

A USF oferece 80% de desconto na matrícula e até 50% de desconto nas demais mensalidades, durante todo curso. Mas, atenção! A campanha é por tempo limitado e conforme disponibilidade de vagas.

Como participar

1) Escolha a forma de ingresso que mais combina com você: redação online ou pelo histórico escolar (sem prova).

2) Faça a sua inscrição online;

3) Após conferir o seu resultado na área do candidato, basta fazer a matrícula online. O desconto é automático.

Cursos participantes

Câmpus Bragança Paulista: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Odontologia  e Pedagogia.

Câmpus Campinas: Arquitetura e Urbanismo, Enfermagem e Farmácia

Câmpus Itatiba: Todos os cursos

EAD e Semipresenciais: todos os cursos.

*Desconto válidos para novos alunos -- sem vínculo com a graduação da USF nos últimos 3 semestres -- ingressantes no 1º semestre de 2023. Matrícula a apartir de 16/11 até 12/12 ou enquanto houver vagas.