Black Weeks

Black Friday é a época das melhores ofertas, mas você pode aproveitar e investir no seu futuro!

Neste mês de novembro, a USF oferece 80% de desconto na matrícula e até 35% de desconto nas demais mensalidades, durante todo curso*.  Essa condição é válida para todos os cursos, presenciais e a distância, exceto Medicina. São mais de 40 cursos de diferentes áreas. Mas, atenção! A campanha é por tempo limitado e conforme disponibilidade de vagas.

Como participar

1) Escolha a forma de ingresso que mais combina com você: redação online ou, sem prova, com o histórico escolar. Outra opção é utilizar a sua melhor nota do Enem, de 2015 a 2021;

2) Faça a sua inscrição online;

3) Após conferir o seu resultado na área do candidato, basta fazer a matrícula online. O desconto é automático.

Ensino Dinâmico como você precisa

Garanta já o seu lugar em uma Universidade com cursos nota máxima no MEC, modernos laboratórios, professores com ampla experiência profissional e mais de 45 anos de tradição!

>> INSCREVA-SE AQUI

*Desconto nas mensalidades: 30% de desconto oportunidade, mais 5% de desconto antecipação. Para novos alunos -- sem vínculo com a graduação da USF nos últimos 3 semestres -- ingressantes no 1º semestre de 2022.