Editais

Divulgamos os documentos relacionados com o Vestibular 2020 da USF neste espaço. Em nossa lista de documentos oficiais, os estudantes podem encontrar dados sobre os processos seletivos e informações necessárias para realização de provas e matrículas.

EDITAL PROSEL 33/2020

DISPÕE SOBRE O VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 34/2020

DISPÕE SOBRE O VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO PRESENCIAL, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 24/2020

ALTERA O PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 21/2020

DISPÕE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.