Editais

Divulgamos os documentos relacionados com o Vestibular 2020 da USF neste espaço. Em nossa lista de documentos oficiais, os estudantes podem encontrar dados sobre os processos seletivos e informações necessárias para realização de provas e matrículas.

PORTARIA PROAP 13/2021

REGULAMENTA OS CRITÉRIOS PARA A CAMPANHA ENEM DE DESCONTOS AOS INGRESSANTES DO 2.º SEMESTRE DE 2021 NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAL, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 19/2021

DISPÕE SOBRE O VESTIBULAR DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 18/2021

DISPÕE SOBRE O VESTIBULAR DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO PRESENCIAL, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 12/2021

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 8.ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021, MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 8/2021

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 6.ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021, MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

PORTARIA PROAP 9/2021

REGULAMENTA OS CRITÉRIOS PARA A CAMPANHA RELÂMPAGO DE CARNAVAL PARA CONCESSÃO DE DESCONTOS AOS INGRESSANTES DO 1.º SEMESTRE DE 2021 EM CURSOS DE GRADUAÇÃO, MODALIDADE PRESENCIAL, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 7/2021

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 5.ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021, MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 5/2021

ALTERA O CRONOGRAMA DO EDITAL QUE DISPÕE SOBRE O VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO PRESENCIAL, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 6/2021

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 4.ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021, MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROAP 1/2021

DIVULGA O REGULAMENTO DA CAMPANHA “INDIQUE E GANHE” PARA O 1.º SEMESTRE DE 2021 AOS DISCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

PORTARIA PROAP 3/2021

REGULAMENTA OS CRITÉRIOS PARA A CAMPANHA DE CONCESSÃO DE DESCONTOS AOS INGRESSANTES DO 1.º SEMESTRE DE 2021 NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, MODALIDADE ENSINO A DISTÂNCIA, EM COMÉRCIO EXTERIOR, FILOSOFIA, GESTÃO COMERCIAL, GESTÃO DO AGRONEGÓCIO E HISTÓRIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 3/2021

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 2ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021, MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

Ordem de Classificação - Vestibular Medicina

Confira a Classificação Geral do Vestibular de Medicina para estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021.

EDITAL PROSEL 2/2021

CONVOCA PARA MATRÍCULA – 1ª CHAMADA OS CANDIDATOS CLASSIFICADOS NO VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021, MODALIDADE ENEM, PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 1/2021

ALTERA O CRONOGRAMA DO EDITAL PROSEL 33/2020, QUE DISPÕE SOBRE O VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 38/2020

RETIFICA EDITAL DO VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO PRESENCIAL, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 33/2020

DISPÕE SOBRE O VESTIBULAR DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2021 PARA ACESSO AO CURSO DE GRADUAÇÃO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 34/2020

EDITAL PROSEL 24/2020

ALTERA O PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.