Editais

Divulgamos os documentos relacionados com o Vestibular 2019 da USF neste espaço. Em nossa lista de documentos oficiais, os estudantes podem encontrar dados sobre os processos seletivos e informações necessárias para realização de provas e matrículas.

EDITAL PROSEL 27/2019

DISPÕE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2020/VERÃO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROAP 19/2019

DIVULGA O REGULAMENTO DO DESAFIO #GERAÇÃOUSF 2020-1 PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA OFERTADOS NOS CÂMPUS E POLOS DE ATIBAIA, AMPARO, BRAGANÇA PAULISTA, CAMBUÍ, CAMPINAS, ITATIBA, PAULÍNIA E PETRÓPOLIS DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL PROSEL 24/2019

DISPÕE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2020/VERÃO, PARA ACESSO AOS CURSOS PRESENCIAIS DE GRADUAÇÃO, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF. Data de publicação: 02/09/2019 - Deste edital são extraídos e destacados os seguintes pontos: o Processo Seletivo 2020/VERÃO para ingresso no primeiro semestre civil de 2020, conforme datas estabelecidas no Calendário Escolar e Cronograma de Atividades para 2020, que obedecerão às regras apresentadas neste Edital.

EDITAL PROSEL 25/2019

DISPÕE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2020/VERÃO, PARA ACESSO AO CURSO PRESENCIAL DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF. Data de publicação: 02/09/2019 - Deste edital são extraídos e destacados os seguintes pontos: o Processo Seletivo 2020/VERÃO para ingresso no primeiro semestre civil de 2020, conforme datas estabelecidas no Calendário Escolar e Cronograma de Atividades para 2020, que obedecerão às regras apresentadas neste Edital.

EDITAL PROAP 7/2019

DIVULGA RELAÇÃO DE CLASSIFICADOS DO DESAFIO #GERAÇÃOUSF# 2019 – 2 PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA OFERTADOS NOS CÂMPUS E POLOS DE ATIBAIA, BRAGANÇA PAULISTA, CAMPINAS, ITATIBA E PETRÓPOLIS DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

ERRATA - Manual do Candidato de Medicina

11.2 A pré-matrícula assegura a vaga do candidato que concluirá o Ensino Médio até, impreterivelmente, o final do segundo semestre do ano de 2019, para que ele possa cumprir as condições da matrícula.
Onde se lê: “[...] o final do segundo semestre do ano de 2019”; leia-se: “[...] o final do primeiro semestre do ano de 2019”.

-------

11.3 Os candidatos convocados que ainda não concluíram o Ensino Médio deverão efetuar a pré-matrícula para ter a garantia da vaga, desde que estejam em condições de concluí-lo, impreterivelmente, até o final do segundo semestre do ano de 2019.
Onde se lê: “[...] até o final do segundo semestre do ano de 2019”; leia-se: “[...] até o final do primeiro semestre do ano de 2019”.