Editais

Divulgamos os documentos relacionados com o Vestibular 2020 da USF neste espaço. Em nossa lista de documentos oficiais, os estudantes podem encontrar dados sobre os processos seletivos e informações necessárias para realização de provas e matrículas.

PORTARIA GR 4/2020

APROVA, AD REFERENDUM DO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – CONSEPE, O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO, MODALIDADE EDUCAÇÃO PRESENCIAL, EXCETO MEDICINA, DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

PORTARIA GR 5/2020

APROVA, AD REFERENDUM DO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO – CONSEPE, O EDITAL DO PROCESSO SELETIVO 2020/INVERNO PARA ACESSO AO CURSO PRESENCIAL DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.

EDITAL DIR 18/2019

ALTERA CRONOGRAMA DO CONCURSO DESAFIO #GERAÇÃOITF 2020/1 PARA INGRESSO NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM TEOLOGIA DO INSTITUTO TEOLÓGICO FRANCISCANO – ITF.

EDITAL PROSEL 27/2019

DISPÕE SOBRE O PROCESSO SELETIVO 2020/VERÃO PARA ACESSO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO – USF.