*Descontos Oferecidos

Desconto na Matrícula

Desconto de 80% na matrícula para pagamento do boleto em até 72h após a efetivação da matrícula online. Esse desconto é válido para as matrículas realizadas até o dia 12/05/2021 para os cursos a distância (EAD).

Para os cursos presenciais (exceto Medicina), o desconto na Matrícula é de 50% para pagamento do boleto em até 72h após a efetivação da matrícula online.

É possível parcelar o valor da matrícula com desconto em até 3x sem juros, para pagamento em 3x no cheque ou cartão.
>> Neste caso, o valor antecipação não será aplicado, uma vez que os descontos não são acumulativos.

Sua nota do ENEM vale desconto

Desconto de 80% na matrícula, mais descontos de acordo com a nota do Enem, válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021 para cursos a distância; e no 2º semestre de 2021 para cursos presenciais, exceto Medicina. Para tanto, o ingressante não pode ter vínculo com a USF, nos últimos 3 semestres.
* Esses descontos são válido para as matrículas realizadas até o dia 28/04/2021.

Sua Nota da PROVA no Vestibular Online Vale Descontos nos Cursos EAD

Descontos de 80% na matrícula + até 70% de desconto para o curso todo;
Descontos válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021 para os cursos a distância. Esse desconto é válido para as matrículas realizadas até o dia 12/05/2021.

Desconto na Inscrição

Código promocional: o desconto na taxa inscrição mediante digitação de código promocional no formulário de inscrição é válido para todos os cursos, exceto Medicina. O prazo e o valor do desconto podem variar conforme o código promocional.

Desconto Pontualidade

Ao efetuar o pagamento da sua mensalidade até o dia 5 de cada mês, você receberá o desconto de pontualidade referente ao seu curso. Os descontos são específicos para cada curso.

Desconto Antecipação

Antecipando o pagamento da sua mensalidade até o último dia útil do mês anterior ao do vencimento, você economiza mais 5%.

Desconto Mobilidade

Para cursos presenciais, desconto de 10% para as cidades de Amparo, Atibaia, Extrema e Jundiaí que incidirá sobre o valor com o desconto revitalização e será aplicado da segunda a sexta parcela, para os ingressantes a partir de 2019-1. Exceto Medicina.

Convênio Franciscano

Funcionários e dependentes (cônjuge e filhos) de Instituições do Grupo Franciscano – Universidade São Francisco, Colégio Bom Jesus, FAE Centro Universitário e Instituto Teológico Franciscano) – têm desconto de 50% na matrícula (para pagamento em até 72 horas) e nas mensalidades para todos os cursos, exceto Medicina.

Descontos EAD

Curso Educação Física e Teologia
Estude com 50% de desconto na Matrícula + 50% de desconto nas Mensalidades (45% mais 5% de pontualidade) durante todo o curso.
>> Descontos validos somente para o curso de Ed. Física e Teologia EaD condições válidas até o dia 12/05/2021.

Desconto Convênio com Red Bull Bragantino

Desconto de 10% para sócios-torcedores, atletas e funcionários Red Bull Bragantino nas mensalidades em todos os cursos de graduação e pós-graduação, exceto Medicina, da USF; válido para estudantes que iniciarem os respectivos cursos após 27 de fevereiro de 2021. O estudante deve fazer um upload do documento comprobatório por meio do requerimento "Entrega de Documento de Desconto Convênio" via menu de Bolsas no Protocolo Online.

*Todos os descontos podem ser acumulativos, de acordo com a descrição de cada condição citada nesta página, desde que o desconto final não ultrapasse 50% das mensalidades.