Descontos Oferecidos

Desconto na Matrícula

Desconto de 80% na matrícula para pagamento do boleto em até 72h após a efetivação da matrícula online. Esse desconto é válido para as matrículas realizadas de 27/01 a 08/03/2021.

É possível parcelar o valor da matrícula com desconto em até 3x sem juros, para pagamento
em 3x no cheque ou cartão.
>> Neste caso, o valor antecipação não será aplicado, uma vez que os descontos não são acumulativos.
>> Desconto válido para todos os cursos, exceto Medicina.

Sua nota do ENEM vale desconto

Desconto de 80%* na matrícula mais a nota do ENEM dos anos 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Sua nota vale descontos de até 100%, de acordo com o desempenho.
>> De 450 a 650 = 35 % de desconto (sendo 30% mais os 5% de pontualidade);
>> De 651 a 800 = 55 % de desconto (sendo 50% mais os 5% de pontualidade);
>> De 801 a 1000 = 100% de desconto.

Descontos válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021, para cursos presenciais e a distância, exceto Medicina. Não ter vínculo com a USF, nos últimos 3 semestres.
*Desconto válido até 08/03/2021.

Sua Nota da PROVA no Vestibular Online Vale Descontos nos Cursos Presenciais e EAD

Descontos de 80% na matrícula + até 70% de desconto para o curso todo;
Descontos válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021, para cursos de graduação presenciais e distância, exceto Medicina.

Desconto na Inscrição

Código promocional: o desconto na taxa inscrição mediante digitação de código promocional no formulário de inscrição é válido para todos os cursos, exceto Medicina. O prazo e o valor do desconto podem variar conforme o código promocional.

Desconto Pontualidade

Ao efetuar o pagamento da sua mensalidade até o dia 5 de cada mês, você receberá o desconto de pontualidade referente ao seu curso. Os descontos são específicos para cada curso.

Desconto Antecipação

Antecipando o pagamento da sua mensalidade até o último dia útil do mês anterior ao do vencimento, você economiza mais 5%.

Desconto Mobilidade

Para cursos presenciais, desconto de 10% para as cidades de Amparo, Atibaia, Extrema e Jundiaí que incidirá sobre o valor com o desconto revitalização e será aplicado da segunda a sexta parcela, para os ingressantes a partir de 2019-1. Exceto Medicina.

Convênio Franciscano

Funcionários e dependentes (cônjuge e filhos) de Instituições do Grupo Franciscano – Universidade São Francisco, Colégio Bom Jesus, FAE Centro Universitário e Instituto Teológico Franciscano) – têm desconto de 50% na matrícula (para pagamento em até 72 horas) e nas mensalidades para todos os cursos, exceto Medicina.

Descontos EAD

Curso Educação Física e Teologia
Estude com 50% de desconto na Matrícula + 50% de desconto nas Mensalidades (45% mais 5% de pontualidade) durante todo o curso.
>> Descontos validos somente para o curso de Ed. Física e Teologia EaD condições válidas até o dia 04/03/2021.

Desconto Engenharia Agronômica

Curso Engenharia Agronômica
Estude com 80% de desconto na Matrícula + 50% de desconto nas Mensalidades (45% mais 5% de pontualidade) durante todo o curso. Condições válidas até o dia 08/03/2021.