*Descontos Oferecidos

Desconto na Matrícula

Desconto de 80% na matrícula para pagamento do boleto em até 72h após a efetivação da matrícula online. Esse desconto é válido para as matrículas realizadas até o dia 12/05/2021 para os cursos a distância (EAD).

Para os cursos presenciais (exceto Medicina), o desconto na Matrícula é de 50% para pagamento do boleto em até 72h após a efetivação da matrícula online.

É possível parcelar o valor da matrícula com desconto em até 3x sem juros, para pagamento em 3x no cheque ou cartão.
>> Neste caso, o valor antecipação não será aplicado, uma vez que os descontos não são acumulativos.

Sua nota do ENEM vale desconto

Desconto de 80% na matrícula, mais descontos de acordo com a nota do Enem, válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021 para cursos a distância; e no 2º semestre de 2021 para cursos presenciais, exceto Medicina. Para tanto, o ingressante não pode ter vínculo com a USF, nos últimos 3 semestres.
* Esses descontos são válido para as matrículas realizadas até o dia 28/04/2021.

Sua Nota da PROVA no Vestibular Online Vale Descontos nos Cursos EAD

Descontos de 80% na matrícula + até 70% de desconto para o curso todo;
Descontos válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021 para os cursos a distância. Esse desconto é válido para as matrículas realizadas até o dia 12/05/2021.

Desconto na Inscrição

Código promocional: o desconto na taxa inscrição mediante digitação de código promocional no formulário de inscrição é válido para todos os cursos, exceto Medicina. O prazo e o valor do desconto podem variar conforme o código promocional.

Desconto Pontualidade

Ao efetuar o pagamento da sua mensalidade até o dia 5 de cada mês, você receberá o desconto de pontualidade referente ao seu curso. Os descontos são específicos para cada curso.

Desconto Antecipação

Antecipando o pagamento da sua mensalidade até o último dia útil do mês anterior ao do vencimento, você economiza mais 5%.

Desconto Mobilidade

Para cursos presenciais, desconto de 10% para as cidades de Amparo, Atibaia, Extrema e Jundiaí que incidirá sobre o valor com o desconto revitalização e será aplicado da segunda a sexta parcela, para os ingressantes a partir de 2019-1. Exceto Medicina.

Convênio Franciscano

Funcionários e dependentes (cônjuge e filhos) de Instituições do Grupo Franciscano – Universidade São Francisco, Colégio Bom Jesus, FAE Centro Universitário e Instituto Teológico Franciscano) – têm desconto de 50% na matrícula (para pagamento em até 72 horas) e nas mensalidades para todos os cursos, exceto Medicina.

Descontos EAD

Curso Educação Física e Teologia
Estude com 50% de desconto na Matrícula + 50% de desconto nas Mensalidades (45% mais 5% de pontualidade) durante todo o curso.
>> Descontos validos somente para o curso de Ed. Física e Teologia EaD condições válidas até o dia 12/05/2021.

Desconto Convênio com Red Bull Bragantino

Desconto de 10% para sócios-torcedores, atletas e funcionários Red Bull Bragantino nas mensalidades em todos os cursos de graduação e pós-graduação, exceto Medicina, da USF; válido para estudantes que iniciarem os respectivos cursos após 27 de fevereiro de 2021. O estudante deve fazer um upload do documento comprobatório por meio do requerimento "Entrega de Documento de Desconto Convênio" via menu de Bolsas no Protocolo Online.

Desconto Fundo Social

Descontos de até 50% para alunos de baixa renda familiar, além de 80% de descontos na matrícula para ingresso no segundo semestre de 2021.

Os descontos na mensalidade, variam de acordo com a renda familiar per capita, sendo:

• Renda familiar de 1 a 3 salários-mínimos, descontos de 45 %, mais 5% no pagamento em dia da mensalidade.

• Renda familiar de 3 a 5 salários-mínimos, descontos de 25%, mais 5% no pagamento em dia da mensalidade,

• Renda familiar acima de 5 salários-mínimos, descontos de 5%, mais 5% no pagamento em dia da mensalidade.

Os pré-requisitos para esta bolsa de estudo são:

• Não pode ter curso superior,
  • Não pode ser aluno da USF,

• Não pode ter sido aluno dos cursos de graduação da Universidade São Francisco nos últimos 3 semestres

• Não pode já estar matriculado para o próximo semestre 2021-2.

• O aluno ao se inscrever deverá participar de uma reunião on-line, onde será detalho sobre o programa.

IMPORTANTE:

• Para ter o desconto da bolsa, o candidado deve participar das reuniões online. Para se inscriver nas reuniões, clique aqui

*Válido para os cursos Presenciais e a Distância, exceto para o Curso de Medicina.

*Todos os descontos podem ser acumulativos, de acordo com a descrição de cada condição citada nesta página, desde que o desconto final não ultrapasse 50% das mensalidades.