Descontos Oferecidos

Black Weeks

A USF irá oferecer desconto de 50% na matrícula + 35% para o curso* todo (30% pontualidade + 5% antecipação). São mais de 40 cursos presenciais e a distância participando da ação. A campanha é por tempo limitado e conforme disponibilidade de vagas.

Para participar, basta fazer a prova online , que consiste em uma redação; ou utilizar a sua melhor nota do Enem, dos últimos 5 anos.

*Exceto para os cursos: Medicina, Psicologia, Direito, Odontologia, Biomedicina, Nutrição, Enfermagem e Fisioterapia. Desconto valído de 16/11 a 30/11/2020. Não ter vínculo com a USF, nos últimos 3 semestres.

Desconto na Matrícula

Desconto de 50% na matrícula para pagamento do boleto em até 72h após a efetivação da matrícula online. É possível parcelar o valor da matrícula com desconto em até 3x sem juros, para pagamento
em 3x no cheque ou cartão.
>> Neste caso, o valor antecipação não será aplicado, uma vez que os descontos não são acumulativos.
>> Desconto válido para todos os cursos, exceto Medicina.

Sua nota do ENEM vale desconto

Desconto de 50% na matrícula mais a nota do ENEM dos anos 2016, 2017, 2018 e 2019. Sua nota vale descontos de até 100%, de acordo com o desempenho.
>> De 450 a 650 = 35 % de desconto (sendo 30% mais os 5% de pontualidade);
>> De 651 a 800 = 55 % de desconto (sendo 50% mais os 5% de pontualidade);
>> De 801 a 1000 = 100% de desconto.

Descontos válidos para os estudantes ingressantes no 1º semestre de 2021, para cursos presenciais e a distância, exceto Medicina. Não ter vínculo com a USF, nos últimos 3 semestres.

Desconto na Inscrição

Código promocional: o desconto na taxa inscrição mediante digitação de código promocional no formulário de inscrição é válido para todos os cursos, exceto Medicina. O prazo e o valor do desconto podem variar conforme o código promocional.

Desconto Pontualidade

Ao efetuar o pagamento da sua mensalidade até o dia 5 de cada mês, você receberá o desconto de pontualidade referente ao seu curso. Os descontos são específicos para cada curso.

Desconto Antecipação

Antecipando o pagamento da sua mensalidade até o último dia útil do mês anterior ao do vencimento, você economiza mais 5%.

Desconto Mobilidade

Para cursos presenciais, desconto de 10% para as cidades de Amparo, Atibaia, Extrema e Jundiaí que incidirá sobre o valor com o desconto revitalização e será aplicado da segunda a sexta parcela, para os ingressantes a partir de 2019-1. Exceto Medicina.

Convênio Franciscano

Funcionários e dependentes (cônjuge e filhos) de Instituições do Grupo Franciscano – Universidade São Francisco, Colégio Bom Jesus, FAE Centro Universitário e Instituto Teológico Franciscano) – têm desconto de 50% na matrícula (para pagamento em até 72 horas) e nas mensalidades para todos os cursos, exceto Medicina.

Descontos EAD

Curso Educação Física
Estude com 80% de desconto na Matrícula e 50% de desconto nas Mensalidades (45% mais 5% de pontualidade) durante todo o curso.
>> Descontos validos somente para o curso de Ed. Física EaD.