USF realiza atendimento gratuito à população na Cidade Judiciária

15/03/2016
 USF realiza atendimento gratuito à população na Cidade Judiciária
 Os alunos do projeto Cuidar Faz Bem do Curso da Farmácia, da Universidade São Francisco (USF), do Campus Campinas (Unidade Swift), participaram no dia 11 de março, da Feira da Saúde realizada na Cidade Judiciária de Campinas.

O evento foi destinado a todos os colaboradores e visitantes da Cidade Judiciária. Durante toda a tarde, os alunos do Curso de Farmácia realizarão aferição arterial, teste de glicemia, avaliação do Índice de Massa Corporal (IMC), orientação sobre a importância da lavagem de mãos e campanhas farmacêutica sobre uso racional de medicamentos e tabagismo.

O evento foi realizado pela Confraria da Melhor Idade, que também ofereceu os seguintes exames: Dosagem de Triglicerides, Colesterol, Exames de Visão, audição, Exames Bucais e Exames para detecção de Hepatite. Todos os serviços são gratuitos.