Campi e Cursos

Bragança Paulista

Oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Química, Química Industrial, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Processos Gerenciais. Também oferta programas de pós-graduação lato sensu em Gestão Ambiental, MBA em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e MBA em Logística Empresarial, Farmacologia Clínica, Filosofia e seu Ensino, Fisioterapia Desportiva, Gestão em Saúde, Residência Médica e Saúde Mental, além do programa de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado e doutorado em Ciências da Saúde.


Campinas

Oferece cursos de graduação em Administração, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica – modalidade Automação e Sistemas, Engenharia Elétrica, Farmácia e Psicologia. Oferece também cursos de pós-graduação lato sensu em Farmacologia Clínica, Psicologia do Trânsito, Psicopedagogia – Clínica e Institucional e, ainda, o curso Advanced Management Program em parceria com a ESADE Business School, de Barcelona, Espanha, e com a FAE Centro Universitário, de Curitiba-PR.


Itatiba

Oferece cursos de graduação em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial – modalidade Mecânica, Engenharia Mecânica – modalidade Automação e Sistemas, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação. Oferta, também, os programas de pós-graduação stricto sensu em nível de mestrado e doutorado nas áreas de Psicologia e Educação.


São Paulo

Oferece cursos de graduação em Administração, Direito, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia em Design de Moda. Dispõe ainda dos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil e Gestão em Políticas Públicas, Diversidade e Inclusão Social e Psicologia do Trânsito. Nesse campus, localiza-se também o Colégio Santo Antônio do Pari, que oferece Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.




Início


Perfil USF


Dimensão Ensino, Pesquisa e Extensão


Dimensão Institucional


Dimensão Social


Colégio Bom Jesus Santo Antônio do Pari