Curta o Curta - Mostra de curtas-metragens

Na ocasião serão apresentados filmes na pré-aula e para participar não há necessidade de inscrição.

Data: 02/09/2016 a 30/09/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover todas as sextas-feiras entre os dias 02, 09, 16, 23, 30 de setembro e nos dias 07, 14, 21, 28 de outubro, às 19h, o Curta o Curta com o tema: “Mostra de curtas-metragens” no saguão do Prédio Central no Campus Bragança Paulista.

O evento faz parte da programação do Festival Cultura da Paz e convida toda a comunidade acadêmica e público externo para assistir um curta metragem onde abordarão temas como: Violência, preconceito, família, meio ambiente, acessibilidade, entre outros.

O evento está dentro do Festival Cultura da Paz em comemoração aos 40 anos.
Todas as sextas-feiras nos dias: 02, 09, 16, 23 e 30/09 e nos dias 07, 14, 21, 28 de outubro.

Palavras-chave: 40 anos,