Histórico Escolar

Na modalidade Histórico Escolar, você não precisa fazer prova. Basta fazer a sua inscrição online e enviar o seu Histórico Escolar para o e-mail vestibular.usf@usf.edu.br

No dia da divulgação do resultado, conforme Edital, acesse a página de Resultados e Matrículas para conferir o seu desempenho e efetuar a sua matrícula.

Black Weeks na USF

Desconto de 80% na matrícula e 40% de desconto nas demais mensalidades, durante todo o curso*. Garanta já a sua vaga!

PRAZOS:

Modalidade do curso    Inscrição        Matrícula
Cursos presenciais, semipresenciais e EAD         Até 06/12   Até 11/12

*Exceto para os cursos:

• Câmpus Bragança Paulista: Biomedicina, Direito, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia;
  • Câmpus Campinas: Biomedicina e Psicologia;
  • Câmpus Itatiba: Pedagogia.

**Não terão direito ao desconto: se tiver vínculo com a USF (matrícula ativa ou em situação de trancado); se tiver solicitado o cancelamento da matrícula após 13/10.

Para acompanhamento de sua inscrição, clique aqui.
Mais informações: WhatsApp 11 94467-9295