Bolsas de Estudo

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para vagas de bolsas de estudo no 1º semestre de 2019.

São bolsas de estudo de 100% e 50% para vários cursos presenciais de graduação dos campi Bragança Paulista, Campinas - Cambuí, Campinas - Swift e Itatiba.

Para concorrer às bolsas, o candidato precisa se inscrever na modalidade Enem, até o dia 28 de outubro, somente para os cursos com vagas para bolsas conforme regulamento. Os interessados podem utilizar as notas dos anos 2016 ou 2017.

O resultado será divulgado no dia 30 de outubro. Os aprovados terão até o dia 6 de novembro para entregar os documentos comprobatórios referentes ao Ensino Médio em escola pública. A matrícula dos aprovados com bolsa deverá ser realizada pelo site até o dia 23 de novembro.

Confira os cursos participantes e os requisitos do concurso pelo regulamento.

Confira o Resultado para o 1º semestre de 2019, clique aqui.