Bolsas de Estudo

A Universidade São Francisco (USF) está com inscrições abertas para o Desafio #GeraçãoUSF, concurso de bolsas de estudos para ingressantes no 1° semestre de 2020.

São bolsas de estudo de 100%, 50% e 30% para os cursos de graduação presenciais e a distância, ofertados nos Câmpus e Polos de Atibaia, Amparo, Bragança Paulista, Cambuí-MG, Campinas, Itatiba, Paulínia e Petrópolis-RJ.

Para mais informações, acesse o edital.

RESULTADO

Para conferir o resultado dos aprovados e contemplados com bolsa de estudo, clique aqui.

Para conferir a classificação geral dos aprovados, clique aqui.

MATRÍCULA

O prazo para matrícula vai até o dia 27 de janeiro. Para fazer a sua matrícula, clique aqui.

OPORTUNIDADE

Os estudantes aprovados na 2ª edição do Desafio USF, que não foram contemplados com bolsa de estudo, contam com desconto de 50% na matrícula e 35% (30% + 5% de antecipação) nas mensalidades dos cursos ofertados, durante o primeiro semestre de 2020. Desde que o estudante não tenha efetivado matrícula para ingresso no 1º semestre de 2020. Condição válida para novos alunos ingressantes. Desconto não acumulativo. Mais informações pelo whatsapp (11) 94467-9295.