Palestra ERP

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 25/08/2016 a 25/08/2016   |   Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 25 de agosto, às 19h, uma palestra com o tema: “ERP - Conceito do sistema e processos de negócios/SAP - Programas de certificações profissionais” no Auditório Jurídico do Campus Bragança Paulista.

A palestra visa apresentar aos alunos do Curso de Engenharia de Produção, como utilizar a ferramenta de informações gerenciais pela SAP (líder mundial em tecnologias para empresas), onde mais de 5.000 empresas mundiais utilizam ininterruptamente esta ferramenta.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante: Eng.Alexandre Carmo
Atualmente é o headhunters da empresa alemã SAP (http://go.sap.com/brazil/index.html), atua (atuou) em mais de 3 (três) dezenas de multinacionais geridas pelo maior ERP do planeta, incluindo as maiores do setor automobilístico (BMW/Ford/Toyota/Porsche/Renault, etc).