Palestra: Seleção, Especificação e Manutenção de Correias

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 21 de agosto.

Data: 22/08/2017 a 22/08/2017   |   Local: Campinas - Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover, no dia 22 de agosto, às 19h30, uma palestra sobre Seleção, Especificação e Manutenção de Correias, na sala 121 do Campus Campinas – unid. Swift.

A palestra destinada aos alunos do curso de Engenharia de Produção e visa abordar a seleção, especificação e manutenção de correias é parte integrante do dia a dia de Engenheiros Mecânicos e Engenheiros de Produção.

Serão abordados os temas: Seleção, especificação e manutenção de correias, que atende as seguintes disciplinas: Elementos de Máquinas na Engenharia Mecânica e Gestão da Manutenção na Engenharia de Produção

Ministrante: Maurício Bernardo Duarte - Trabalha com a área de fornecimento de produtos para Manutenção Industrial, mais especialmente em produtos derivados de borracha, desde 1978, tendo atuado na área de vendas e posteriormente na área técnica. Atualmente faz palestras técnicas sobre vedações e correias, que já foram ministradas em faculdades como na faculdade de engenharia mecânica USP, projeto PROMIMP, Facens – Sorocaba e inúmeras indústrias como Robert Bosch, Pirelli, Goodyear, Luk, CBA, Volkswagen, Unilever, General Mills, etc.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Palavras-chave: Multidisciplinar,